....................................


domingo, julho 30, 2006

A Palavra...

Eu nem sei ao certo por que continuo vindo aqui e escrvendo, mesmo que vez ou outra... Ninguem lê. São palavras soltas ao vento, como se eu falasse sozinho e sim eu falo, acho que deve ser por isso.

_____________________________________________________


Crianças. Elas são engraçadas e estranhas ao mesmo tempo, sinceras, despudoradas, curiosas ao extremo. E engraçado observar a maneira como elas vêem as coisas. Elas são simples. Isso me fascina. Por muito tempo fiquei afastado delas, sem saco sem paciência, talvez por ter tido contato com umas três ou quatro malas o suficiente pra me traumatizar, mas ultimamente o fato de ter sido escolhido pra apadrinhar um moleque travesso.




Ô bandinha boa essa tal de Cascadura!

1 Comments:

Blogger Artemis said...

Comassim ninguém vem, engraçadinho???


Vc é q tem a mania de sumir!

6:15 PM  

Postar um comentário

<< Home