....................................


quarta-feira, agosto 16, 2006

Eu vi um Anjo...

...E ele não tinha asas, não se parecia com um anjo...
Suas palavras eram sinceras, suas intenções desapegadas em cada mão tocada, preocupado com a saúde da alma.
Eu vi um Anjo, e ele disse que dormia no chão, sem nem dinheiro pro pão, vivia as custas da bondade alheia.
Eu vi um Anjo, vagando de quarto em quarto decorando nomes, olhando em seus olhos, servindo de alento.
Eu vi um Anjo que não sabia quem era, ou o que era, mas sabia a impotância do que fazia...
Eu vi. E ele me viu.

3 Comments:

Blogger Artemis said...

Eu ando precisando ver anjos...


Beijos, Zé!

8:47 PM  
Blogger Briza said...

Dá medo?
Digo, ver o anjo de verdade?

12:30 PM  
Blogger Lubi said...

E nós também não somos?

11:31 AM  

Postar um comentário

<< Home