....................................


quarta-feira, agosto 16, 2006

Qualquer um de nós ficaria chateaaado...

Desmotivaaaado... Mas por Deus estamos falando de JoZéD* Climber!!!

-Sou eu!

É bem por ai que ando me sentindo, um personagem interpretado por Welder Rodrigues [o Jajá do Zorra Total] em um numero dos Melhores doMundo , por que convenhamos que amigo sofrendo acidente > virose > internação na família, são coisas bacanas como uma pisada gostosa num prego enferrujado. Delícia não? Ainda mais quando vem uma semana após a outra. E a dona Beea que me perdoe mas agosto rá! Rima mesmo com desgosto.

Será que alguém além dos pombos africanos do zimbabue e os monges budistas siberianos não viu esse video?






*Só pra quem não entendeu a piada o nome do personagem é Joseph Climber.


...Um Exemplo de Determinação e Perseverança!


1 Comments:

Blogger Briza said...

Agosto é o pior mês, né?
Eu também acho.

1:22 PM  

Postar um comentário

<< Home